terça-feira, 24 de março de 2009

o que é o foco no trabalho, não é mesmo, minha gente?

.Jamile diz:
Vc acha caminho das indias a novela mais chata ever?

pedro studart. diz:
acho. é o clone do clone, minha gente.

.Jamile diz:
Exato, aposto que metade do figurino dos figurantes é o mesmo

pedro studart. diz:
e aposto que tem nome repetido também

pedro studart. diz:
você viu ontem?

pedro studart. diz:
eu cada dia descubro outra bizarrice daquela novela.

pedro studart. diz:
Ontem mostrou o casamento e na Índia, quem vai abençoar o casamento de um casal são TRAVESTIS. Eu fiquei tipo "Q".

.Jamile diz:
Exatamente

.Jamile diz:
as pessoas são impuras

.Jamile diz:
tem casta e não sei mais o que

.Jamile diz:
mas travestis são legais

.Jamile diz:
são maneiros

pedro studart. diz:
travecos abençoando um casamento foi a little too much pra mim.

.Jamile diz:
que cultura é essa, meu pai!!!

pedro studart. diz:
E O PIOR. Eles vão na SUA FESTA. E VOCÊ PAGA PARA ELES TE ABENÇOAREM.

.Jamile diz:
Será que la um pai fica orgulhoso quando o filho vira e diz que quer ser traveco?

pedro studart. diz:
possível, né. Rico ele vai ficar.

pedro studart. diz:
"Oi, pai, quero ser médico!"
"Ah não, meu filho, seja traveco!"

.Jamile diz:
O que vai ter de traveco da Atlantica fazendo vaquinha pra se mudar pra India...

E vai dizer que falar mal da novela das 8, divagando sobre a bizarrice do roteiro da escritora não é MUITO mais legal que planilhas no excel?

3 comentários:

Jongleuse disse...

Eu fui pegar esse riquíssimo diálogo pra por no meu blog e quando vi ele já estava aqui.
Mas se você pensar por um lado, esse negócio dos travecos abre todo um novo leque de possibilidades para os homens.
Você, meu amigo, que está se sentido mal remunerado, que não acha que se trabalho é reconhecido pelo seu chefe... Corra pra casa de depilação mais próxima, entre nos hormônios e parta pra Índia!

Bárbara disse...

Gente, essa novela é bizarra demais. Conseguiram transformar Márcio Garcia e Rodrigo Lombardi em motivos pra rir. RIR. Em qualquer outra situação, a gente daria um suspiro ou faria um comentariozinho de quinta categoria by pedreiro no cio. Mas nãããooo...vamos rir!
E o que são as gírias da personagem da Maria Maia? E o Bruno Gagliasso querendo morar com a Marjorie Estiano usando o dinheiro da me-sa-da (essa quem me contou foi a Manu)?!
Novela FAIL. Volta, João Emanuel Carneiro. Um beijinho doce pra Glória Perez.

Pedro Torres disse...

Faço minhas as palavras de Bárbara!
Um beijinho doce pra Glória Perez!!!
uahuahuhauhua