Mostrando postagens com marcador Logs. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Logs. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 24 de março de 2009

o que é o foco no trabalho, não é mesmo, minha gente?

.Jamile diz:
Vc acha caminho das indias a novela mais chata ever?

pedro studart. diz:
acho. é o clone do clone, minha gente.

.Jamile diz:
Exato, aposto que metade do figurino dos figurantes é o mesmo

pedro studart. diz:
e aposto que tem nome repetido também

pedro studart. diz:
você viu ontem?

pedro studart. diz:
eu cada dia descubro outra bizarrice daquela novela.

pedro studart. diz:
Ontem mostrou o casamento e na Índia, quem vai abençoar o casamento de um casal são TRAVESTIS. Eu fiquei tipo "Q".

.Jamile diz:
Exatamente

.Jamile diz:
as pessoas são impuras

.Jamile diz:
tem casta e não sei mais o que

.Jamile diz:
mas travestis são legais

.Jamile diz:
são maneiros

pedro studart. diz:
travecos abençoando um casamento foi a little too much pra mim.

.Jamile diz:
que cultura é essa, meu pai!!!

pedro studart. diz:
E O PIOR. Eles vão na SUA FESTA. E VOCÊ PAGA PARA ELES TE ABENÇOAREM.

.Jamile diz:
Será que la um pai fica orgulhoso quando o filho vira e diz que quer ser traveco?

pedro studart. diz:
possível, né. Rico ele vai ficar.

pedro studart. diz:
"Oi, pai, quero ser médico!"
"Ah não, meu filho, seja traveco!"

.Jamile diz:
O que vai ter de traveco da Atlantica fazendo vaquinha pra se mudar pra India...

E vai dizer que falar mal da novela das 8, divagando sobre a bizarrice do roteiro da escritora não é MUITO mais legal que planilhas no excel?

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

teste de gravidez?

Esqueçam qualquer teste de gravidez que vocês viram na farmácia nos últimos tempos. A nova moda é o Tarot do Dia. Nossa repórter, Bárbara Müller explica.


Barbara diz:
gente, essa semana tenho tirado todos os dias cartas no tarot do dia e tal

Barbara diz:
T O D A S falam pra eu esperar.

Barbara diz:
Eu to grávida. Só pode.

Barbara diz:
Em nove meses, o tarot pára de me falar isso.

de volta ao estúdio, é com você, Pedro.

Pedro diz:
Obrigado, Bárbara!

*Voz da repórter continua vazando para os telespectadores*

Barbara diz:

editor, posso pedir uma coisa?


Barbara diz:
põe um acento no PARA

Barbara diz:
é, eu sei que isso acabou

Barbara diz:
é, eu tenho TOC

Barbara diz:
eu e o rei

Barbara diz:
ele usa azul e eu coloco acentos.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

é cada uma, viu.

Sim, castelo de cartas, eu esqueci você. Sim, eu não ligo. Desculpaí, Brasil [/delíciaemalícia], toquei o foda-se.

Mas é cada uma que me aparece, viu. Ou melhor, é cada uma que aparece pros outros, viu.

morena diz:
TEVE BARRACO NO MEU BLOG

morena diz:

dilicinha

pedro. diz:

Danizinha disse...
Ah, não precisa se preocupar em lembrar, não, é só ver o link, porque foi assim que eu cheguei aqui.
Aliás, nós duas sabemos como você conseguiu o meu link para escrever aquele comentário non sense.
Não seja garota de recados de ninguém.
Que cada um lide com seus próprios problemas.
Beijinho, flor.

pedro. diz:
Quem é a recalcada?

morena diz:

uma puta.

pedro. diz:

Daniela Pereira
Sou alguém que procura obedecer a Jesus e me manter fiel à Sua Palavra. Peço bençãos para suas vidas.

pedro. diz:

NOTA-SE.

morena diz:

eu só obedeço boninho dentro do BBB e olhe lá

pedro. diz:

Sério, sou só eu ou isso grita? "OI MEU NOME É DANIELA E EU ME MASTURBO COM UM CRUCIFIXO, BJS"

tá, eu odeio postar piada minha, mas é por uma boa causa. Afinal, eu procuro obedecer a Jesus e me mantenho fiel à Sua Palavra de apedrejar os infiéis.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

cuidado com o que você deseja.

Torres - Trabalhando... diz:
Aposto que agora ele vai querer dizer que a culpa é da Ana Maria Braga

Torres - Trabalhando... diz:
Não posso perder o programa dela amanhã

pedro. diz:
nossa, imperdível mesmo!

Torres - Trabalhando... diz:
Aposto que ela deve ter se arrependido de ter dito o que disse!

pedro. diz:
nossa, ela tá com muita cara de assassina agora.

Torres - Trabalhando... diz:
Como assim? Ela tá aí do seu lado?

pedro. diz:
tá.

pedro. diz:
ela acabou de passar aqui fazendo a Flora, rindo e falando que a próxima é a Dona Irene.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

nem os mario brothers escapam.

lucas diz:
estou jogando mario rpg, pereça de inveja!

lucas diz:
que saudades desses pixels destacados xD

lucas diz:
a cena do sequestro da Peach é bizarra

lucas diz:
ela está sentada num morrinho, balançando a cabeça de um lado para o outro

lucas diz:
aparentemente se masturbando


O que uma mente poluída não faz com um jogo inocente...

terça-feira, 25 de novembro de 2008

seu passado te condena.

robert diz:
"my body's saying let's go but my heart is saying no"
HUAUHAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUA ah, vai se fuder aguilera

robert diz:
é o moralismo em forma de música

pedro. diz:
AHUHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHA eu pensei a mesma coisa!

pedro. diz:
mas o melhor é "I'm a genie in a bottle, gotta rub me in the right way"

pedro. diz:
A moralista querendo que atolem a mão nela.

robert diz:
nossa, é muita putaria velada

terça-feira, 30 de setembro de 2008

a nova gramática portuguesa e a anatomia brasileira.

robert diz:

mas hífen, eles simplesmente substituiram por uma regra tão nonsense quanto a anterior

B. Frog diz:

e algumas palavras que não tinham hímem, agora vão ter

Vee diz:

"e eu odeio quem não coloca o U no final das palavras e fica "eu vo", "ele roubo", aff"
isso virou regra?

robert diz:

tipo ângela bismarchi

pedro diz:

ahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuaha

robert diz:

reconstituição do hifen

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

quanto mais você trabalha, menos sexo você faz... ou não.

.Mile diz:

Falando em médicos... o melhor de tudo foi quando fui na minha genicologista este ano... Quando estava respondendo o questionário normal que rola em toda consulta ele perguntou: Data da ultima relação sexual? Eu respondi "hoje pela manhã"... Aí ela solta aquele suspiro profundo e fala... aí menina, nem sei mais o que é isso! Que inveja! Hauahuahuahau.

Mile diz:

Fiqui com muita pena dela, tadinha

pedro diz:

Cheguei a uma conclusão profunda: quanto mais você trabalha, menos você faz sexo.

pedro diz:

Vide o caso da sua gineco.

Mile diz:

Nem sempre... é só vc fazer sexo com alguém do trabalho