terça-feira, 24 de março de 2009
o que é o foco no trabalho, não é mesmo, minha gente?
Vc acha caminho das indias a novela mais chata ever?
pedro studart. diz:
acho. é o clone do clone, minha gente.
.Jamile diz:
Exato, aposto que metade do figurino dos figurantes é o mesmo
pedro studart. diz:
e aposto que tem nome repetido também
pedro studart. diz:
você viu ontem?
pedro studart. diz:
eu cada dia descubro outra bizarrice daquela novela.
pedro studart. diz:
Ontem mostrou o casamento e na Índia, quem vai abençoar o casamento de um casal são TRAVESTIS. Eu fiquei tipo "Q".
.Jamile diz:
Exatamente
.Jamile diz:
as pessoas são impuras
.Jamile diz:
tem casta e não sei mais o que
.Jamile diz:
mas travestis são legais
.Jamile diz:
são maneiros
pedro studart. diz:
travecos abençoando um casamento foi a little too much pra mim.
.Jamile diz:
que cultura é essa, meu pai!!!
pedro studart. diz:
E O PIOR. Eles vão na SUA FESTA. E VOCÊ PAGA PARA ELES TE ABENÇOAREM.
.Jamile diz:
Será que la um pai fica orgulhoso quando o filho vira e diz que quer ser traveco?
pedro studart. diz:
possível, né. Rico ele vai ficar.
pedro studart. diz:
"Oi, pai, quero ser médico!"
"Ah não, meu filho, seja traveco!"
.Jamile diz:
O que vai ter de traveco da Atlantica fazendo vaquinha pra se mudar pra India...
E vai dizer que falar mal da novela das 8, divagando sobre a bizarrice do roteiro da escritora não é MUITO mais legal que planilhas no excel?
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
teste de gravidez?

Barbara diz:
gente, essa semana tenho tirado todos os dias cartas no tarot do dia e tal
Barbara diz:
T O D A S falam pra eu esperar.
Barbara diz:
Eu to grávida. Só pode.
Barbara diz:
Em nove meses, o tarot pára de me falar isso.
de volta ao estúdio, é com você, Pedro.
Pedro diz:
Obrigado, Bárbara!
*Voz da repórter continua vazando para os telespectadores*
Barbara diz:
editor, posso pedir uma coisa?
Barbara diz:
põe um acento no PARA
Barbara diz:
é, eu sei que isso acabou
Barbara diz:
é, eu tenho TOC
Barbara diz:
eu e o rei
Barbara diz:
ele usa azul e eu coloco acentos.
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
é cada uma, viu.
Mas é cada uma que me aparece, viu. Ou melhor, é cada uma que aparece pros outros, viu.
morena diz:
TEVE BARRACO NO MEU BLOG
morena diz:
dilicinha
pedro. diz:
Danizinha disse...
Ah, não precisa se preocupar em lembrar, não, é só ver o link, porque foi assim que eu cheguei aqui.
Aliás, nós duas sabemos como você conseguiu o meu link para escrever aquele comentário non sense.
Não seja garota de recados de ninguém.
Que cada um lide com seus próprios problemas.
Beijinho, flor.
pedro. diz:
Quem é a recalcada?
morena diz:
uma puta.
pedro. diz:
Daniela Pereira
Sou alguém que procura obedecer a Jesus e me manter fiel à Sua Palavra. Peço bençãos para suas vidas.
pedro. diz:
NOTA-SE.
morena diz:
eu só obedeço boninho dentro do BBB e olhe lá
pedro. diz:
Sério, sou só eu ou isso grita? "OI MEU NOME É DANIELA E EU ME MASTURBO COM UM CRUCIFIXO, BJS"
tá, eu odeio postar piada minha, mas é por uma boa causa. Afinal, eu procuro obedecer a Jesus e me mantenho fiel à Sua Palavra de apedrejar os infiéis.
quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
cuidado com o que você deseja.
quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
nem os mario brothers escapam.
estou jogando mario rpg, pereça de inveja!
lucas diz:
que saudades desses pixels destacados xD
lucas diz:
a cena do sequestro da Peach é bizarra
lucas diz:
ela está sentada num morrinho, balançando a cabeça de um lado para o outro
lucas diz:
aparentemente se masturbando
O que uma mente poluída não faz com um jogo inocente...
terça-feira, 25 de novembro de 2008
seu passado te condena.
"my body's saying let's go but my heart is saying no"
HUAUHAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUA ah, vai se fuder aguilera
robert diz:
é o moralismo em forma de música
pedro. diz:
AHUHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHA eu pensei a mesma coisa!
pedro. diz:
mas o melhor é "I'm a genie in a bottle, gotta rub me in the right way"
pedro. diz:
A moralista querendo que atolem a mão nela.
robert diz:
nossa, é muita putaria velada
terça-feira, 30 de setembro de 2008
a nova gramática portuguesa e a anatomia brasileira.
robert diz:
mas hífen, eles simplesmente substituiram por uma regra tão nonsense quanto a anterior
B. Frog diz:
e algumas palavras que não tinham hímem, agora vão ter
Vee diz:
"e eu odeio quem não coloca o U no final das palavras e fica "eu vo", "ele roubo", aff"
isso virou regra?
robert diz:
tipo ângela bismarchi
pedro diz:
ahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuaha
robert diz:
reconstituição do hifen
segunda-feira, 8 de setembro de 2008
quanto mais você trabalha, menos sexo você faz... ou não.
.Mile diz:
Falando em médicos... o melhor de tudo foi quando fui na minha genicologista este ano... Quando estava respondendo o questionário normal que rola em toda consulta ele perguntou: Data da ultima relação sexual? Eu respondi "hoje pela manhã"... Aí ela solta aquele suspiro profundo e fala... aí menina, nem sei mais o que é isso! Que inveja! Hauahuahuahau.
Mile diz:
Fiqui com muita pena dela, tadinha
pedro diz:
Cheguei a uma conclusão profunda: quanto mais você trabalha, menos você faz sexo.
pedro diz:
Vide o caso da sua gineco.
Mile diz:
Nem sempre... é só vc fazer sexo com alguém do trabalho