quarta-feira, 29 de abril de 2009

you can't play on broken strings - but we can repair them.


Porque eu não preciso dizer nada além dessa imagem acima para você entender o quão importante é para mim. E não importa o que aconteça, come what may, I don't give a fuckin' damn, você é parte essencial da minha vida e de mim. Você é o chocolate do meu creme, o profiteroles do meu mousse de café, a Novak do meu Block, a mentira da minha verdade (e a verdade da minha mentira).

Você, Bárbara-Fuckin'-Müller, me conquistou de uma forma única - e talvez por isso que nós tenhamos nos tornado apenas amigos. E eu só tenho a dizer uma coisa: obrigado.

E tem coisas daqui que só você vai "hentender". Porque foram feitas para isso. Porque é almagemeanedade. E no fim, é isso que faz a vida valer a pena.

2 comentários:

Bárbara disse...

Só você pra fazer pitangas desbancarem morangos na minha vida.
Eu é que agradeço por tudo. Por cada palavra, por cada gesto, por cada silêncio (porque almas gêmeas se entendem até com silêncios).
Obrigada pela sincronicidade e por ser o lado bom de cada história. <3

Pedro Torres disse...

Jurava que vc tava falando de mim... Tudo bem, vou chorar as minhas pitangas com outro alguém!

*I love to be a drama queen!*